TJ UFSC completa 700 edições diárias e lança nova identidade visual

Nova identidade visual do TJ UFSC foi desenvolvida pela estudante Daniella Coriolano

O telejornal produzido pelos estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o TJ UFSC, completou nesta segunda-feira, 3 de outubro, a marca de 700 edições diárias. A comemoração incluiu ainda o lançamento da nova identidade visual do projeto e exibiu uma reportagem sobre o trabalho de cobertura das eleições municipais de domingo, 2 de outubro, feito pelos estudantes de jornalismo da Universidade. Há duas semanas, o telejornal passou a realizar suas transmissões diárias ao vivo pelo seu canal no Youtube.

No ar deste abril de 2012, o projeto conta uma equipe totalmente formada por alunos de várias fases, que são responsáveis por todo a produção do programa, desde a elaboração de pautas e reportagens até a operação técnica e transmissão ao vivo.

Acompanhe o telejornal pelo Facebook e pelo Youtube.

Confira abaixo a edição 700 do telejornal.

Be the first to comment on "TJ UFSC completa 700 edições diárias e lança nova identidade visual"